sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Konosuba- Analise episodio 04

Mais um pouco de KONOSUBA nunca é demais. Hoje traremos uma Analise dos episódio  04 do anime que tem as bênçãos de Deus neste mundo maravilhoso.


As referências de RPG de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo têm de sair em pleno vigor como parte do protagonista de mulheres "únicas" encontrar um adversário formidável, o anime tentando entregar uma cena bastante grave apenas para encontrar-se incapaz de resistir a trabalhar em uma riqueza de humor.




Foi um bom episodio no geral deu para passar o tempo e como passou rapido, bem tivemos um inicio de episodio um pouco lento, mais logo começou a fluir rapidamente, gostei da maneira como mostraram seu dia a dia, trazendo como estavam ocupados, tivemos a Darkkenes indo fazer um "Treinamento " com sua familia, cenas hilarias como sempre da aqua sse matando de trabalhar, e é claro o Boom e Boom diario, ficol hilario como o protagonista logo se animou e se acostuol com sua rotina diaria, começando a entender as explossoes em sua essencia.



TUDO PELA AUDIÊNCIA! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ahhh KONOSUBA, minha alegria das quartas-feiras (pelo menos neste três primeiros meses do ano). Como vocês sabem, bem no mesmo dia em que temos HaruChika e Musaigem no Phantom World ,temos este divertido, cômico e acidental RPG em um mundo de fantasia que qualquer gamer queria viver (querer dormir em um estabulo, quem nunca?!). Não sei se é exagero, mas, apesar de muitos questionarem a animação do Estúdio Deen, este já concorre como uma das melhores comédias da temporada, o que acham?


BOTA MARAVILHOSO NISSO!


Entramos no episódio 04 com a alegria dos nossos heróis terem conseguido uma boa recompensa pela missão anterior, todos menos Aqua, que devia dinheiro que ela emprestou de outros aventureiros.E bem quem não morreu de rir ( e não teve paradas cardiacas) com a Aqua , tentando estorquir dinheiro do Kazuma.......Safada ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Como um momento de folga dos nossos personagens, ele vai acompanhar a maga em seu treinamento… ou seja, mais explosões. Nisso, eles avistam um castelo “abandonado” no alto de uma montanha e usam de objeto de treino da maga, que todos os dias vai ate lá só para lançar seu poder no castelo, tentando destruí-lo aos poucos e, depois desmaia.
Tudo parecia ir muito bem até um certo dia todos os aventureiros da cidade serem chamados novamente para uma missão e dessa vez seria um adversário fantástico: nada menos que o “Cavaleiro do exercito do Rei Demônio.”
Em sua chegada a primeira coisa que ele avisa o pessoal da cidade é que ele se mudou para um castelo próximo, mas estava p*** da vida, pois todos os dias alguém estava lançando explosões no castelo.
CALMA RAPAZ, NÃO PERCA A CABEÇA XD
Assim que a maga se revelou que era ela, o cavaleiro lançou uma maldição que a mataria em uma semana, mas Darkness acaba entrando na frente e ela acaba sendo amaldiçoada. Para dar fim a maldição, o Cavaleiro desafia a maga a ir ao castelo, mas isto não ocorreu graças a nossa sacerdotisa  no geral esta segunda parte do episodio foi lenta cansativa e cheia de dialogos, mais que foram cruciais para a piada ao final do episodio que ninguem esperava, nossa deusa aqua não é tão inutil, e cara o kazuma se enchendo de esperança  indo em sua primeira aventura para valer tem toda a suas esperanças e seu animo .
Até aqui, a série continua muito engraçada, fazendo me rir muito com essas personagens que entraram na vida do nosso herói, além das missões que seu grupo faz e também, na vida que ele leva neste mundo de fantasia. Sinceramente, mal imagino qual vai ser o desfecho dessa divertidíssima série. Falando nisso, tem hora que dormir no estabulo não é tão ruim:
VIU, NÃO FALEI QUE DORMIR NUM ESTABULO ERA O SONHO DE MUITA GENTE? :D
Brincadeiras a parte, quem não assistiu, eu recomendo dar uma olhadinha para ter uma opinião a respeito do anime. 

Extras:



Descrevam isto que eu nem sei oque comentar.





Teve cenas realmente formidaveis.




5 Anime BR: Konosuba- Analise episodio 04 Mais um pouco de KONOSUBA nunca é demais. Hoje traremos uma Analise dos episódio  04 do anime que tem as bênçãos de Deus neste mundo maravil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >