segunda-feira, 16 de maio de 2016

Tsukiuta. The Animation estreia em Julho


O site oficial de Tsukiuta. The Animation revelou que a série anime vai estrear nas tvs japonesas em Julho de 2016.

Esta é uma adaptação para anime da música e Drama CDs sobre meses antropomorfizados.
Única canção tema do anime será lançado em 26 de agosto, e conterá dois como-contudo canções sem título temáticos - um de cada, tanto do Six Gravidade e unidades de ídolos Procellarum -, bem como as versões instrumentais de ambas as canções. Uma edição limitada do single vai incluir um brinquedo de pelúcia dafranquia mascote 's, Shirota.
A conta do Twitter oficial do anime também revelou três imagens de caráter do projeto lineart  dos personagens Kakeru Shiwasu, Koi Kisaragi, e Haru Yayoi.


Tsukiuta tem duas versões - uma versão masculina e uma versão feminina. Os centros versão masculina ao redor da unidade ídolo Tokyo Six Gravidade (composta de caracteres que representam dezembro-maio) e o irmão Procellarum unidade rival (composto por ídolos nascidos no oeste do Japão e que representam junho-novembro).
Ao contrário da versão masculina, que é definido no Japão moderno, a versão feminina é definido em um outro mundo. As pessoas deste mundo vive em uma dimensão separada do povo da Terra. No entanto, eles gerenciar e guiar a energia espiritual do povo da Terra, convertendo-se assim em energia de vida e manter uma relação de co-existência e co-prosperidade entre os dois mundos. As mulheres deste mundo são conhecidos por muitos na Terra como "deusas". Os seis personagens (que representam dez-mai) são estudantes de uma escola que reúne pessoas talentosas que se esforçam para se tornar deusas.
Os personagens do  lado six gravity elenco masculino (com vozes listadas) incluem:
Yuuki Kaji 

Kousuke Toriumi 

Toshiki Masuda 

Tomoaki Maeno 

Yoshimasa Hosoya 

KENN
Elenco do Procellarum:
Shouta Aoi 

Wataru Hatano 

Tetsuya Kakihara 

Takashi Kondo 

Kensho Ono 

Ryohei Kimura
Elenco feminino  :
Hisako Kanemoto 

Asami Imai 

Mako 

Rumi Ookubo 

Ai Nonaka 

Yumi Uchiyama
Os 12 personagens masculinos já estão confirmados para serem reprisados seus papéis para o anime. O site também lista Masahiro Yamanaka e Yasuhiro Mamiya como membros do elenco.
franquia já inspirou CDs de música vocal, CDs dueto, CDs drama, um DVD de um festival de fã com o elenco, e um artbook.
O anime é da responsabilidade do estúdio Pierrot, a direção é de Itsuro Kawasaki (Arc the Lad, Rental Magica, Sengoku Basara: Samurai Kings), o argumento é de Sayaka Harada (Library War, Nura: Rise of the Yokai Clan, STARMYU) e o design de personagens é de Yukiko Ban(.hack//Intermezzo, .hack//SIGN, Dusk maiden of Amnesia).
5 Anime BR: Tsukiuta. The Animation estreia em Julho O site oficial de  Tsukiuta. The Animation  revelou que a série anime vai estrear nas tvs japonesas em Julho de 2016. Esta é uma adaptação p...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >