sexta-feira, 4 de março de 2016

Konosuba -Analise Ep. 08


A eficácia comédia de KONOSUBA tem variado muito de episódio para episódio. Este é um dos episódios "up". Embora não exatamente fazer qualquer coisa específica que o torna mais engraçado do que o normal, a soma total do que ele faz, e as voltas inteligentes sobre algumas de suas situações que se tornaram a marca registrada da série, trabalhar juntos aqui muito bem.

A dívida de eventos anteriores deixou o grupo em um ligamento financeiro desesperada como o inverno se aproxima, com o mesmo mantendo um fogo que vai ser uma luta. (Esta situação é agravada pela menção de que Aqua tem penhorado o casaco e o que acaba por ser uma piada recorrente sobre a gravação de fato de treino de Kazuma, que é a sua última ligação para o Japão.) Kazuma sente que falta de equilíbrio do seu grupo é parcialmente responsável, então ele procura Wiz, um lich, para aprender uma nova habilidade orientada para o combate. Em vez de ser os ósseas jogadores de RPG mortos-vivos spellcaster fantasia está acostumado, porém, Wiz é a sua antítese completa: um totalmente carnuda - e totalmente buxom - mulher aparentemente de estar com uma disposição agradável, embora ela ainda tem poderes como dreno de toque que seria espera de um lich e vulnerabilidades típicas mortos-vivos. Um flashback mostra que o grupo de Kazuma encontrou Wiz antes em um cemitério, mas eles também aprendem aqui que ela é uma das oito generais do diabo rei.
No entanto, ela é a mais passiva, cobrado apenas com a proteção castelo do diabo King, e está autorizado a manter a sua própria pequena loja, mantendo o feitiço que obriga os aventureiros para ir através de todos os generais antes que eles possam chegar ao Rei Diabo. (Isto parece extremamente improvável, mas como com tudo nesta série, é melhor apenas para rolar com a lógica.) Do Aqua do quente para destruí-la, e por razões muito além de seu ser apenas tecnicamente mortos-vivos, mas Kazuma faz calma do Aqua o suficiente para, pelo menos, aprender a habilidade de drenagem do toque da mão dela e eles fazem obter uma linha em um bom trabalho novo dela: exorcizar uma mansão assombrada, e eles até chegar a ficar para o inverno se forem bem sucedidas. Isso verifica-se que Aqua é indiretamente fortemente responsável pela assombração da mansão, devido à sua própria preguiça e falta de pensar nas conseqüências de seus atos, não deve surpreender ninguém.

O episódio é divertido até o ponto da mansão, com um dos momentos mais sputter-dignos sendo a revelação do motivo pelo qual Wiz não estava com o coração partido pela destruição de Verdia, um de seus compatriotas. (Vamos apenas dizer que uma cabeça isolada tem suas vantagens para espreitar-se saias, que é, naturalmente, uma coisa totalmente absurdo imaginar um general morto-vivo que está sendo fixado em fazer. Aparentemente, suas falhas de caráter correu mais profundo do que episódios anteriores mostraram.) É ainda bastante divertido depois desse ponto, com os elementos de terror dos bonecos de ambulatório que está sendo apaziguada um pouco por apenas como tudo parvo é que se desenrola; Aqua é em um tumulto expulsar mortos-vivos depois de descobrir que algum espírito tem fugiu com seu licor precioso (uma piada sutil aqui é que é caro, o que significa que ela penhorou seu casaco antes de desistir seu licor), enquanto ambos Kazuma e Megumin estão presos mal ter que ir ao banheiro, apesar das circunstâncias. Realmente, a quantidade de quilometragem que a série fica fora de tudo isso, sem que nunca se sentindo grosseira ou recauchutagem, é verdadeiramente surpreendente, e há um monte de pequenos mimos entrelaçadas sobre os acontecimentos para os telespectadores, também, como a do Aqua indo bem mais do que um pouco ao mar na "leitura" os espíritos na casa.

O Kazuma não começa a usar sua nova habilidade este episódio, o que significa que a equipe criativa deve ser guardando para um golpe em um episódio futuro. Isso é totalmente bom; neste momento eu confiar neles plenamente para chegar a algo criativo e engraçado para fazê-lo.Enquanto isto pode ter começado como uma paródia de "transportado para um mundo de fantasia" histórias, ele também está se tornando uma boa paródia de jogos de fantasia em geral.

Extras:


Muito foda este efeito visual o melhor que ja vi na serie capricharam, da ate uma empolagação sendo que de resto bem ja to ate me acustumando a animação da serie.

kkk muito loko

Hm Escorregou.....

5 Anime BR: Konosuba -Analise Ep. 08 A eficácia comédia de KONOSUBA tem variado muito de episódio para episódio. Este é um dos episódios "up". Embora não exatamente fa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >