terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Top 10: Personagens Negros dos Animes


Olá Otakus & Otomes, 2017 mal começou eu já preparei uma listinha selecionando alguns personagens dos animes, mas dessa vez são personagens negros que ganharam bastante espaço neste mundo maravilhoso e com certeza vocês já conhecem alguns. 

Apesar de alguns deles terem pequenos destaques, esses personagens conquistaram o público e com certeza eles representam muito bem, bora conferir?

10º
Personagem: Unoo (Majuub)
Anime: Dragon Ball Z


E pra começar ai está ele que não podia faltar o discípulo de Goku, Uboo ou Majuub.

09º
Personagem: Noloty Malche
Anime: Tatakau Shisho: The Book of Bantorra


Alguém aqui já assistiu o anime que tem essa mocinha acima? Não? Então bora procurar.


08º
Personagem: Krishna de Crisaor
Anime: Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya)


Esse General Marina me assustou um pouco quando eu assisti pela primeira vez a saga de Poseidon e para mim foi uma das melhores batalhas que teve nesta saga.

07º
Personagem: Iris
Anime: Pokémon XY


Eu nunca acompanhei a saga XY de Pokémon direito a não ser ter visto alguns episódios enquanto passava na TV, mas que a iris ganhou destaque na série, ela ganhou.

06º
Personagem: Omoi
Anime: Naruto Shippuden


Se você pensava os personagens negros ganhariam espaço só em Bleach, se enganou, em Naruto também teve personagens negros, mas poucos deles ganharam destaque, inclusive o Omoi que serviu de uma grande ajuda para aliança shinobi durante a Quarta Guerra Ninja.

05º
Personagem: Casca (Caska)
Anime: Berserk


Casca, além ser a protagonista da série Berserk, ela era a única mulher no Bando do Falcão e por sinal é muito bonita também. 

04º
Personagem: Tousen Kaname
Anime: Bleach


E não podia faltar também um dos personagens mais foda de Bleach que é o Tousen ele era um dos capitães da Gotei 13 liderando a 9ª Divisão. 

03º
Personagem: Hana Mutou
Anime: Captain Earth


Nunca assisti Captain Earth, se você já assistiu sinta-se feliz e mais ainda se ela for a sua personagem preferida do anime por estar aqui. 

02º
Personagem: Killer B
Anime: Naruto Shippuden


E o nosso querido Jinchuuriki que com certeza conquistou muitos fãs da série |Naruto o Killer B, além de ser um dos personagens mais dahora da série, ele é o único de seus antecessores que criou um laço de amizade com o oito caudas.

01º
Personagem: Yoruichi Shihouin
Anime: Bleach


E pra fechar essa lista eu encerro com uma das personagens extrovertida de Bleach e apesar de tudo ela já foi a Capitã da 2ª Divisão da Gotei 13 e também comandante da Omnitsukido para mim ela com certeza representa as mulheres negras, assim como os outros personagens desta lista citados acima. 

Gostaram da lista? Se faltou algum personagem comentem ai embaixo e agradeço por estarem sempre acompanhar o blog, Até logo.  
5 Anime BR: Top 10: Personagens Negros dos Animes Olá Otakus & Otomes, 2017 mal começou eu já preparei uma listinha selecionando alguns personagens dos animes, mas dessa vez são personag...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >