sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Animes yaoi pesados +18

Muito bem leitores do blog, finalmente trouxe a lista dos animes yaoi pesados chamados de lemom explícito que vocês tanto pedem, vamos lá para a lista. Antes de mais nada, são pesados mesmo envolvendo tudo. 

É  difícil você encontrar animes lemons que não contenham algo pesado ou exagerado, afinal lemon é um hentai e vocês sabem o que os hentais tem, antes de mais nada ao contrário que muita gente pensa não são todos yaoi que são voltados ao hentai, tanto que nem tem muitos animes yaoi em hentai, a maioria podem ser encontrados em mangás e jogos, mas animes é mais difícil, deixarei o link de onde vocês poderão baixar pra assistir a esses animes ok!
Assistam todos aqui.

Sensitive Pornograph
Contém duas histórias curtas independentes. A primeira é sobre dois autores de mangá com dez anos de diferença, Seiji Yamada e Sono Hanasaki. Ambos se conhecem e se descobrem fãs dos mangás um do outro.
A segunda história é sobre uma tarde muito estranha em que Ueno, um cuidador de animais de estimação que adora animaizinhos fofos, parte para tomar conta de um coelho de estimação chamado Aki.
Acho que é um dos mais normalzinho da lista, claro envolve fetiche dos personagens em si com lemon do começo ao fim e um dos mais conhecidos.

Okane Ga Nai
Garoto de 18 anos leiloado e comprado por um cara rico, do qual ele acaba se envolvendo com uma dívida da qual ele pagará com sexo.
Polêmico, mostra tudo também, porém um pouco psicológico, só assista se estiver preparado para ver algo forte, quem assiste nunca mais esquece. 

Level C

Kazuomi é um salaryman (executivo) que termina com sua namorada, é expulso da casa dela e fica desabrigado. Ao ver um garoto bonito na rua, resolve segui-lo e o convence a deixá-lo passar uma noite da casa dele.

Boku no Sexual
Mochizuki é um jovem homem de negócios que trabalha em um escritório. Enquanto faz o seu trabalho, seu chefe, Honma, chega e começa a acariciá-lo. Honma fala que Mochizuki deve aceitar fazer certas coisa para que então ele possa evoluir dentro da empresa e se tornar um negociante bem-sucedido. Assim, Mochizuki começa a dormir com outros homens para poder ter sucesso. Alguns homens acham Mochizuki sensual, então eles propõem “negócios” à Mochizuki

Viewfinder
Akihito é um jornalistico de 23 anos, depois de conseguir fotos exclusivas das negociações escusas do poderoso comandante do crime Ryuichi ele o rapta, e aí vocês já imaginam o resto.

Legend of the Blue Wolves
Em 2199 a explosão populacional forçou a humanidade a migrar para outros planetas. Tudo correu bem até o dia em que os humanos tomaram Plutão e conheceram uma nova raça denominada, Apocalipse, criaturas que parasitam o cérebro humano e os usam para comandar seus próprios corpos mecânicos. Agora, a humanidade deve lutar para sobreviver. Na base, Jonathan Tiberius, um jovem piloto, apaixona-se por seu companheiro de quarto, Leonard Schteinberg. Entretanto, o grotesco e sádico comandante da unidade está de olho em Jonathan. 
5 Anime BR: Animes yaoi pesados +18 Muito bem leitores do blog, finalmente trouxe a lista dos animes yaoi pesados chamados de lemom explícito que vocês tanto pedem, vamos lá pa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >