segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Top 20 AMV's (Anime Music Videos)

Olá Otakus & Otomes, hoje eu trouxe uma lista dos melhores AMV's que eu escolhi e pra quem não sabe o que é AMV, Eu irei explicar para vocês.

O que é AMV?

AMV ou Anime Music Video, são cenas de um ou mais animes editadas com música no fundo ( Ou com mais de uma música até).

Quando eu me interesso por alguns animes eu pesquiso alguns amv's para assistir, mas eu já sei que aquilo pode dar um certo "spoiler", Eu também pesquiso para rever algumas cenas que marcaram muito a minha a vida. Bora Conferir o Top 20?.

TOP 20 AMV's

20º
Anime: K-On!
Música: Farewell to Tomorrow


19º
Anime: Hyouka
Música: Without You


18º
Anime: Kimi ni Todoke
Música: Enchanted


17º
Anime: Tokyo Ravens
Música: Evolution


16º
Anime: Katekyo Hitman Reborn
Música: Last One Standing


15º
Anime: D-Gray Man
Música: Rusted From The Rain


14º 
Anime: Bleach
Música: I Am Stronger


13º 
Anime: InuYasha
Música: Every Heart


12º
Anime: One Piece
Música: Light It Up


11º
Anime: Busou Renkin
Música: War Of Change



10º
Anime: Elfen Lied
Música: Monster



09º
Anime: Haikyuu!
Música: Call My Name


08º
Anime: Saint Seiya
Música: Incomplete



07º
Anime: Nana
Música: Six Degress Of Separation

06º
Anime: 07-Ghost
Música: Comatose



05º
Anime: Sword Art Onlie
Música: Unbreakable 



04º
Anime: Vampire Knight
Música: Still Doll



03º
Anime: Tokyo Ghoul
Música: It Has Begun



02º
Anime: Ao no Exorcist
Música: Ultranumb



01°
Anime: Naruto Shippuden
Música: Sunrise




Bônus

Anime: Ajin Demi - Human
Música: I Am Only Human


Eai gostaram? Você já viu alguns desses que está na lista? Se não então vejam :D. Se faltou algum nessa lista, deixa aqui nos comentários quais vocês já viram ou os que vocês mais gostam. Até Logo!.


5 Anime BR: Top 20 AMV's (Anime Music Videos) Olá Otakus & Otomes, hoje eu trouxe uma lista dos melhores AMV's que eu escolhi e pra quem não sabe o que é AMV, Eu irei explicar pa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >