sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Resenha: Ajin Demi-Human #EP06


Ajin Ep.06 - Eu adoro matança

Depois de ter sido salvo por Satou, Kei Nagai se desculpou a ele e o velho por achar que eu seu plano havia falhado, parece ter aceitado aquilo e então decidiu fugir com o garoto. Uma coisa que eu fico me perguntando, afinal que tipo de sentimento o Kei tem pela as pessoas? Apesar de ser um ajin, ele age com frieza, mas no fundo mostra um outro sentimento de triste e parece que não se importa ou está tentando se importar consigo mesmo. Será que ele sofre de algum tipo de transtorno? Até agora vimos que ele se importa com o seu amigo Kai e sua irmã Eriko.

Ao entrar numa sala Satou e Kei se deparam com três médicos e para se livrar deles, Satou achou a melhor maneira de mata-los, mas apenas um foi morto ali, ao ver aquilo Nagai não gostou da atitude do velho e decidiu agir, tentou convencer o velho, mas nada adiantou, isso fez parecer que Satou odeia os humanos, mesmo ele sendo um?. Depois de Kei o impedir de fazer aquilo só deixou o velho com raiva dele e o ameaçou de matar o garoto.


Ao serem salvos um dos médicos que foram salvos, resolveu fazer pequena graça  com Kei, já o outro mostrou ser una pessoa legal para Kei, assim o ajudaria a fugir do local. Há uma coisa que eu entendi sobre o porque do Satou querer usar Nagai Kei..No episódio anterior sua intenção era deixar ele nas mãos dos humanos para poder salva-lo e assim ele decapitaria a cabeça do garoto para que uma nova surgisse e assim um novo Kei surgiria e Satou iria manipular a nova consciência do garoto.  Lembrando que se um ajin perder uma parte do seu corpo  e essas partes estiverem perto. ele consegue recuperar se regenerando ou seja ele reuniria ou curaria suas partes danificadas (ou perdidas), mas se não for possível ele recriaria essas partes de um maior pedaço que restou. Como o caso da cabeça se forem separadas e impedidas de se juntarem, uma nova é gerada, nesse caso um novo cérebro surge e uma nova consciência também. 


Sobre o professor Ogura, esse cara sabe mesmo muita coisas sobre os Ajins, ele chega até explicar para uma pessoa que tiver dúvida sobre tal o assunto e é bem impressionante e bacana isso. Sobre o médico que está ajudando Kei, parece que ele realmente se importa com o garoto até ai tudo bem e eu achei bem legal. até o médico levar um tiro e o Kei age como frieza dizendo "Ah ele morreu... Que Pena".  e ele começa a correr em direção a saída ( Pera ai mocinho o cara resolve te ajudar e é assim que você age?), Tá que ele não chorou e mostrou um lado frio, de qualquer jeito ou não seria um único jeito para ele (não seguem o exemplo do Kei viu gente, se estiver numa situação perigosa com um amigo ou amiga de vocês). Para a sorte o médico ainda estava vivo, mas de qualquer jeito ele iria acabar morrendo se não houvesse outra solução. Tivemos outra batalha entre ajins que foi bem louco entre Kei e Satou e enquanto o garoto arrastava o médico junto com ele, os dois pensaram em uma maneira de salvar ambas as vidas, mas a ideia do Kei foi tosca. que foi jogar o médico do prédio, tá que ele explicou lá né, mas teve outra opção e o médico que foi jogado dali, deu uma ideia para que Kei conseguisse fugir e foi o que ele fez após ter jogado o médico de lá de cima.

Minha Opnião sobre este episódio

O Episódio foi legal, gostei de algumas cenas e também das explicações do Ogura, eu só acho que não dá pra entender o Kei o que de fato eu não irei mais gostar dele futuramente, apesar de tais situações ele mostra ser bom, mas tem horas que ele muda seu "eu" totalmente.

nota do ep.06 - 8.0



5 Anime BR: Resenha: Ajin Demi-Human #EP06 Ajin Ep.06 - Eu adoro matança Depois de ter sido salvo por Satou, Kei Nagai se desculpou a ele e o velho por achar que eu seu plano havia fa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >