quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Resenha: Ajin Demi-Human #EP05


Ajin Ep 05 - Lixo que só pede ajuda quando está desesperado


Eu tinha certeza que aquele velho o Satou não passava de um grande babaca (Só não vou dizer outra coisa por que eu estou calmo hoje). Foi tudo armação do Tanaka e percebi que não foi nenhum policial que fez aquilo com o nosso Kei, Satou se mostrou uma pessoa legal para Kei, mas não passa de uma farsa, além de ter mostrado que se preocupou com o garoto, assim que Nagai Kei desmaiou ele entregou o garoto para policia, ou vamos dizer assim ele quis deixar nas mãos de outras pessoas para que o garoto sofresse e sentir muita dor, para que ele pudesse odiar os humanos,assim ele fugiria e iria para o lado do velho e do Tanaka, o que foi uma grande jogada e o garoto fosse de livre espontânea vontade,



Uma das cenas que eu mais gostei foi a parte em que o Ajin surgiu na sala e só a assistente do Tosaki conseguia ver, afinal ela também é um ajin, aquela parte do arranhão no vidro foi dahora, mas apesar de Kei sentir dores ele não mostrou outro tipo de reação ao não ser de sofrimento e ele não demonstrou qualquer tipo de ataque e Izumi via aquilo e entendia ao explicar para Tosaki. Ou seja ela não gostou de ver aquilo que Kei passava ao contrário, poderia ser ela no lugar dele ali, mas não é só porque está sendo protegida por Tosaki que ele a considera uma amiga, essa foi uma das cenas mais tensas, porém legal.  Há uma parte em que o Tanaka aparece na frente de Kei, era como se eles estivessem ligados um ao outro ou o subconsciente dele, portanto não irei falar por que não quero dar spoiler dessa parte. 




Outra cena interessante é que o tal do professor estrangeiro Ogura apareceu o que deixou Tosaki se roer todo ou quase isso. E ele disse que nenhum humano consegue ver o poder de um ajin, ou seja IBM (Invisible Black Matter) é uma substância ou algo do tipo. Pra encerrarmos depois de Satou atacar o local e assim que encontrou Kei ele o resgatou e levou consigo. Ele fez a mesma coisa que fez com Tanaka, que ele foi lá salvar e tudo mais, só que diferente do Tanaka que sentiu ódio e aceitou ir com Satou, O Kei pediu desculpas por ter atrapalhado ele (Isso durante dez dias). O que de fato os planos de Satou havia falhado assim levando por água abaixo e Kei apesar dele estar ou deve estar com ódios dos humanos ele ainda sofre por tudo aquilo que passou.




Minha Opnião sobre este episódio

Este episódio foi incrível, adorei ver as reações de Izumi ao ver o garoto passar por aquilo, isso só mostra que se fosse ela no lugar dele ela estaria passando pelo mesmo e que se Satou é ou não um vilão isso ainda iremos descobrir mais pela frente. 

Nota do Episódio: 8.5



5 Anime BR: Resenha: Ajin Demi-Human #EP05 Ajin Ep 05 - Lixo que só pede ajuda quando está desesperado Eu tinha certeza que aquele velho o Satou não passava de um grande babaca (Só nã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >