sábado, 27 de fevereiro de 2016

Mudanças no blog



Olá pessoal aqui é o Keisuke e vim dizer que o blog terá mudanças a partir da segunda-feira, pois sabe aquela tag "News" que fica no inicio dos títulos das postagens? Sobre noticias relacionados aos animes, mangás e games? (Claro!!) ela será retirada a partir da semana que vem, ou seja eu não irei mais utilizar mais esta "tag" nas próximas noticias relacionadas aos temas que eu citei lá em cima e que eu for trazer para vocês. A categoria também irá continuar pois só o titulo que será relacionado a tal assunto permanece, mas não terá mais esse [News] ao lado do titulo da postagem, entenderam? Há uma coisa também que gostaria de falar a respeito das postagens, vocês devem terem notado que somente eu estou postando né? Pois bem o Momocchi fez apenas um post aqui no blog  e depois não postou mais, eu já cobrei tantas vezes né, mas não posso fazer nada o que sairia um resultado "desagradável". Já o Sr. Urameshi está sem computador por isso não está podendo postar, mas espero que ele consiga um novo PC e quem saiba, possa ajudar nas postagens. Portanto meus caros leitores eu Keisuke irei dedicar o máximo possível para trazer o máximo de conteúdos para vocês e espero que continuem acompanhando o "Mundo Otaku & Otome" que em breve trarei mais assuntos para vocês otakus e otomes e em caso de alguma dúvida ou sugestão.. é só mandar (risos) Uma Boa Noite e Até Logo!






5 Anime BR: Mudanças no blog Olá pessoal aqui é o Keisuke e vim dizer que o blog terá mudanças a partir da segunda-feira, pois sabe aquela tag " News " que fi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >