terça-feira, 19 de abril de 2016

Top 15: Melhores Personagens de Shokugeki no Souma (Repost da semana passada)



Olá como eu havia dito no Post Urgente!! (Pra quem não sabe o que aconteceu) Top 15 que eu havia feito semana passada estava com alguns problemas, porém eu resolvi postar novamente para vocês, portanto esse é top semanal é considerado o da semana passada, porque eu postarei o top semanal desta semana ainda hoje. vamos conferir novamente? Só pra lembrar que os personagens foram por escolhas minhas, mesmo que você não concorde.

15º Lugar
Personagem: Yuki Yoshino


14º Lugar
Personagem: Satoshi Isshiki


13º Lugar
Personagem: Shinomiya Kojirou


12º Lugar
Personagem: Dojima Gin


11º Lugar
Personagem: Alice Nakiri


10º Lugar
Personagem: Ryoko Sakaki


09º Lugar
Personagem: Takumi Aldini


08º Lugar
Personagem: Ryo Kurokiba


07º Lugar
Personagem: Hinako Inui


06º Lugar
Personagem: Akira Hayama 


05º Lugar
Personagem: Ikumi Mito


04º Lugar
Personagem: Jouichirou Yukihira


03º Lugar
   Personagem: Tadokoro Megumi


02º Lugar
Personagem: Erina Nakiri


01º Lugar
Personagem: Yukihira Souma



Quais pra vocês são os melhores deste anime maravilhoso e cheios de pratos deliciosos feito pro eles que dão a maior fome ao assistir? Comentem ai embaixo. 

5 Anime BR: Top 15: Melhores Personagens de Shokugeki no Souma (Repost da semana passada) Olá como eu havia dito no  Post Urgente!!  (Pra quem não sabe o que aconteceu) Top 15 que eu havia feito semana passada estava com alguns pr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >