terça-feira, 19 de abril de 2016

Primeiras Impressões + Resenha: Ajin Demi- Human #EP01



Olá meus queridos leitores!! Estou Repostando aqui a primeiras impressões e resenha que eu havia feito algum tempo atrás, porém houve um certo problema com este post, mas o importante é que pude trazer de volta se você ainda não leu, não perca essa chance e você que já leu quando eu havia postado meses atrás, leia de novo (risos)


Nome: Ajin (亜人)
Autor: Gamon Sakurai
Episódios Lançados/Previstos: 2/13 (Em lançamento) 
Estúdio: Polygon Pictures
Gênero: Horror e Mistério


Sinopse:  Ajin são humanos que não morrem. 17 anos atrás eles apareceram em um campo de batalha na Africa. Desde então, mais de seus tipos foram encontrados dentro da sociedade humana. Pela sua rara aparência, o governo irá pagar uma generosa recompensa para quem capturar um, para fins de experimento. Nos dias atuais, o que um estudante do ensino médio esperava ser apenas umas férias de verão normal, sua vida está prestes a tomar um rumo inesperado…

Primeiras Impressões

Bom  há 17 anos atrás os Ajins apareceram  em um campo de batalha na África, sim isso mesmo como vocês podem ver no inicio do primeiro episódio rolam tiros para todos os lados(Não me venham com essa comparação, vide Favelas do Brasil).


Até ai foi estranho, porém interessante, mas ai é que tá uma boa parte da população sabe da existência deles, mas não dá onde surgiram ou como eles vêem, ninguém sabe ao certo disso, além do fato de "não serem humanos", Ou Seja 90% do mundo pode ser Ajin e não saber (O que aconteceu com o nosso Protagonista) O que lhe  acaba restando uma vez, uma única maneira de colocar uma pessoa numa situação  pra que ela morra, para verificar se de fato isso é verdade ou não


Isso poderá ser resolvido no decorrer  a medida que em que a história desenrolar. caso ao contrário... O Anime recebeu muitas críticas positivas(Eu não acreditei muito não). Surgiram até algumas comparações com o anime Tokyo Ghoul(Que em breve eu irei falar aqui), Eu acho tosca essas comparações, podem até ser pelo design deles ou pela história não serem tão parecidas, mas sim a estrutura da história. Já as personalidades dos personagens de ambos animes são totalmente diferente.


A Animação 3D(CGI) eu curti bastante e achei aceitável, porém deve melhorar muito mais, pois essas animações em CGI se tornam muito preocupante, mas aos poucos alguns se tornam aceitáveis. assim como Sidonia(Pertence ao mesmo estúdio). A Abertura é sensacional
curti muito o link estará abaixo e do encerramento também é sensacional e curti claro..  E como eu disse a animação precisará melhorar bastante, como no caso do segundo episódio que eu gostei bastante e irei falar logo sobre(Segundo Ep.). O Ambiente é bacana e os personagens parecem ser bem misteriosos.

Resenha #EP01

Como vocês já sabem no inicio do episódio rolam troca de tiros formando um campo de batalha na África(Onde surgiu a descoberta dos Ajins). logo em seguida apresenta o nosso personagem principal Nagai Kei e sua familia



A Parti dai como vocês podem ver Nagai é um garoto muito estudioso, seus amigos colegas, notam isso e questionam claro, apesar disso tudo Nagai apenas que "Se tornar uma pessoa melhor"


O episódio chegar a ser lento nessa parte(porque na verdade essa série para tv, é nada mais claro que uma recompilação de uma série de filmes) com novas cenas e edições.. Sejam diferentes ou não. acredito eu. Nagai tinha uma sensação estranha tanto dentro de casa quanto na escola, Depois de ouvir dizer algo que se uma pessoa caçar um Aiin(Ou propriedade da presa). ela ganharia uma recompensa(Poderia ser dinheiro ou outra coisa).

Eriko

Ao decorrer do episódio, Nagai não parecia ter algo estranho e sim aquele algo o incomodava, Nagai procurou visitar sua irmã que estava hospitalizada, pois não confia em seus colegas, está afastado de kaito(um amigo de infância dele) e procurou sua irmã, que pelo visto não gostou da presença dele ali, parecia que ela tinha receio dele. E por sinal tivemos uma cena de flashback quando pequenos eles "teriam", contato com um Ajin, mas isso não está claro, pois não sabemos se Eriko teve ou não. O que poderia ter acontecido se foi aquele incidente que a colocou no hospital, poderia ser a culpa de Nagai? Ou o afastamento de Kaito e de Nagai e porque a mãe deles ordenou que ele se afasta-se de seu amigo para se tornar uma pessoa melhor, o que é tenso se afastar de uma pessoa em primeiro lugar pra se tornar algo que você queira ou deseja(depende se a pessoa foi forçada a fazer isso ou foi obrigada né..


E por fim, chegamos naquele grande momento onde o nosso personagem principal, sofre um trágico acidente na frente de seus colegas, o que aquilo se tornou chocante para todos e principalmente interessante para alguns, No Japão teria apenas dois Ajins e ele seria o terceiro, ele mesmo não sabia que era um Ajin ou até mesmo desconfiava por isso acabou se descuidando, agiu de forma errada e claro ele negou ser um ajin, ou se formos pensar assim ele poderia ter desconfiado ser um, mas não sabia se era certeza ou não. Sem ter para onde ir Kaito foi a única solução e acabaram fugindo(Isso poderia durar em muitos episódios) E que isso poderá nos trazer outras dúvidas e respostas e que claro darei continuação sobre a resenha que seria o episódio dois(já assisti) e irei também falar um pouco sobre alguns personagens.

Notas Finais: Animação 7.5
Enredo 7.0
Opening e Ending: 10
Episódio 01: 7.5

Abertura/Opening 01


Encerramento/Ending 01



Espero que vocês tenham gostado e na próxima resenha eu irei falar de alguns personagens e avaliar para vocês o segundo episódio(como eu já disse lá em cima que logo logo eu irei falar do segundo episódio.)
5 Anime BR: Primeiras Impressões + Resenha: Ajin Demi- Human #EP01 Olá meus queridos leitores!! Estou Repostando aqui a primeiras impressões e resenha que eu havia feito algum tempo atrás, porém houve um cer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >