Acabou de sair no Japão o 18º volume da light novel encerrando o arco Alicization de Sword Art Online onde é confirmado planos para um novo arco em 2017 "Kirito will return".
Alicization é o ultimo arco da webnovel e se passa após os eventos de Mother's Rosary. Tal arco foi finalizado em 2008 ainda com algumas pontas para novas histórias. Já na versão Light Novel, a história começou a ser lançada em 2012 a partir do nono volume. Pelo sucesso mundial de SAO, além do anuncio recente da série Live Action, seria quase impossível deixar Reki Kawahara terminar desta maneira.
Agora fica quase certo que no final do recém anunciado filme "Sword Art Online - Ordinal Scale", deverá ser revelado uma nova temporada para o anime adaptando tal arco. O mesmo fará uma espécie de ponte entre os dois arcos mencionados anteriormente, como aconteceu com o OVA de 2013 (SAO Extra Edition).
Sinopse do arco Alicization com leve spoiler:
"Kirito, enquanto conversa com Asuna para irem estudar nos EUA, acaba sofrendo uma tentativa de assassinato pelo player desaparecido a guild PK "Laughing Coffin" de GGO, e acaba sendo levado para uma instalação militar por Kikuosa com o intuído de ser tratado por uma nova tecnologia, que inclui um mundo virtual (Underworld) de IAs com base na máquina que o criador de Aincrad usou para passar sua mente para a internet ou seja, são basicamente pessoas reais. Além disto, o tempo se passa 1000x mais rápido do que na vida real sendo assim, caso o player morra já se passara muito tempo até sua volta. Como se aquele ciclo de sua vida se encerrasse..."
Fonte: Crunchyroll
Relacionados:
2) Sword Art Online terá série de TV Live Action nos EU;
3) Vaza possível data de estréia do filme Sword Art Online: Ordinal Scale;
3) Vaza possível data de estréia do filme Sword Art Online: Ordinal Scale;
4) Segundo trailer de SAO: Ordinal Scale é divulgado;
5) Informações sobre "Augma" e o novo sistema de Sword Art Online - Ordinal Scale.
5) Informações sobre "Augma" e o novo sistema de Sword Art Online - Ordinal Scale.
****
Nenhum comentário:
Postar um comentário