quinta-feira, 21 de abril de 2016

Filme MX4D de Kagerou Project É Anunciado.



O site oficial de Kagerou Project anunciou que haverá um filme animado de curta duração a ser lançado nos meses de inverno de 2016.

O site oficial do compositor e manga criador JIN 'projeto-media misturado Kagerou Projeto revelou na quinta-feira que ultraCeep Inc. e Aniplex vai lançar um projeto colaborativo para produzir um anime teatral intitulada MX4D Kagerou Daze, com base em JIN' nova série s Kagerou Daze. A produção reivindica o anime é o primeiro "filme curto" no Japão a ser produzido exclusivamente com a apresentação MX4D em mente.

O filme será uma colaboração entre a ultracreep Inc. e a Aniplex como o primeiro MX4D (Motion Effects 4D) o curta será produzido no Japão onde os espectadores poderão sentir a movimentação e sentir as sacudidas enquanto assistem. Será intitulado MX4D Kagerou Days- in a days- e será dirigido pelo ilustrador e designer de personagens de mangá Sidu. O filme será produzido pela 1ST PLACE/JUMONJI.


Com os sistemas 4DX ou MX4D, certos teatros têm assentos de movimento que se movem em sincronia com determinadas seqüências de ação na tela. Da mesma forma, efeitos como aromas e vento irá operar de acordo com a ação na tela. O segundoa atack onTitã filme de compilação, o ataque live-action em filmes Titan, ea Meninas und Panzer filme todo utilizado o mesmo ou similar tecnologia em sessões especiais dos filmes ao lado dos exames convencionais.

Kagerou Project é um projeto de um mix de meios de comunicação baseado em uma série de músicas criadas por Jin. Um anime adaptado para o projeto, Mekakucity Actors, foi ao ar na primavera de 2014 com 12 episódios, uma adaptação em mangá,Kagerou Daze, começou a ser publicada em Junho de 2012.

E quem sabe não teremos mais em anime tambem,como vimos com noragami e TerraFormars pode ter mais alguns anúncios a serie aguardo ansioso, mas que saudades essa obra literalmente foi um marco recomendo.Bem para quem não sabe o projeto de Jin ganhou uma serie em anime chamada Mekakucit Actors


Prévia:


Shintarou Kisaragi - um NEET que se fechou dentro de uma sala por 2 anos - estava vivendo sua vida normalmente até que encontrou uma garota cibernética chamada Ene, a qual apareceu em sua tela de computador quando alguém mandou a ele anonimamente um e-mail um ano atrás. Um dia, Ene começou a bagunçar com o computador de Shintarou, o que causou a saída de Shintarou de seu quarto para o mundo pela primeira vez em dois anos.


Fonte: MyAnimeList,ANN

  • Oque você achou da noticia?gostou?aguarda ansioso?deixe sua opiião nos comentarios!

5 Anime BR: Filme MX4D de Kagerou Project É Anunciado. O site oficial de Kagerou Project anunciou que haverá um filme animado de curta duração a ser lançado nos meses de inverno de 2016. O site o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >