A revista de mangás mais popular do mundo, Shonen Jump, anunciou de que seis novas séries irão estrear entre os dias 6 de fevereiro e 20 de março.
Tem 3 séries que provavelmente vão vingar por vim de autores conhecidos, as outras 3 eu já não tenho tanta certeza.
A primeira das séries que devem vingar é Robot x Laserbeam do autor Tadatoshi Fujimaki de Kuroko no Basket que estreia 20 de março.
Sinopse: Quem foi que disse que o golfe não pode ser um esporte empolgante? Conheça um garoto apelidado como “Robot”, que vai te mostrar que neste mangá de esporte as coisas podem ser bem diferentes.
Sem dúvidas eu acredito que ele vai conseguir fazer do golfe um esporte emocionante em seu novo mangá. Eu não li o mangá de Kuroko, mas o anime dele é sensacional, mesmo não gostando muito de esportes eu adorei o anime, quem quer um anime de esporte e que não se importe com alguns exageros eu recomendo ele. Agora se quer um anime de esporte mais pé no chão recomendo Haikyuu que por sinal também é uma obra da Shonen Jump.
O segundo é Hara Peko no Mari do autor Ryuhei Tamura de Beelzebub que estreia dia 27 de fevereiro.
Sinopse: Taiga é um jovem que acaba esbarrando em Mari, uma garota que guarda um grande segredo. Em um misto de ação com comédia, os dois lutarão para guardar tal segredo juntos.
Beelzebub é uma obra com muitos fãs ao redor do mundo, sem dúvidas muitas pessoas estão ansiosas pro novo mangá de Ryuhei.
O terceiro é Dr. Stone com desenhos por Boichi de Sun Ken Rock conhecido pelo seu traço mais realista e sensual e roteiro de Riichiro Inagaki escritor de Eyeshield 21.
Sinopse: Em uma humanidade vivendo em um mundo futurístico, os seres humanos vivem uma das maiores crises de sua história. Qual será a solução para viverem em meio ao desastre?
Esse pra ser sincero eu não conhecia, tive que dar uma pesquisada, e Eyeshield 21 apesar de não ser tão famoso quanto os que eu citei anteriormente também foi uma obra de renome na Shonen Jump.
Agora vem as outras obras que vão precisar ser realmente boas para vingarem numa revista tão concorrida como a Shonen Jump, já que diferente das que eu citei, os autores dessas aqui são mais desconhecidos e não tem a vantagem de já ter obras famosas como os outros.
Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai do autor Tsutsui Taishi de Magical Patissier Kosaki-chan, spin-off de Nisekoi, com estreia para o dia 6 de fevereiro.
Sinopse: Bem vindos à comédia romântica com nosso protagonista Yuga prestes a entrar no Ensino Médio. Porém sua vida promete virar de cabeça pra baixo ao aparecerem duas belas garotas para dividirem seu coração. Ou não?
U.19 de Yuji Kimura, autor novato que publicou apenas um one-shot chamado Garden para o dia 13 de fevereiro.
Sinopse: Em um mundo totalmente controlado pelos adultos, um grupo de jovens precisa lutar pela sua própria “independência”, nem que para isso eles precisem se rebelar contra tudo e contra todos.
Poro no Ryugaku-ki, de Hitsuji Gonhei, outro autor novato que ainda não teve nada publicado tem estreia para o dia 20 de fevereiro
Sinopse: Poro é um demônio aparentemente comum. Com apenas uma diferença: ele acaba indo parar no mundo dos humanos. Como será a vida deste ser em nosso mundo?
Como eu disse antes a revista Shonen Jump é concorrida, então não pense que vão estrear 6 novas séries e pronto. Elas vão entrar no lugar de outras já existentes que serão canceladas por não estar lucrando o suficiente para continuar na revista. No entanto as séries que serão canceladas para dar lugar às novas ainda não foram divulgadas. As mais cotadas são: Amalgam, Ole Golazo, Demon's Plan, Sesuji wo Pin! to - Shikakou Kyougi Dance-bu e Youkoso, Spring Weapon No 01 e Hinomaru Zumou.
Fonte: Crunchyroll.
Nenhum comentário:
Postar um comentário