sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Analise Dupla de Masou Gakuen HxH episódios 7 & 8 - Esse episódio pegou fogo como uma churasqueira eletrica-

Analise Dupla de Masou Gakuen HxH episódios 7 & 8

 

Tá pegando fogo bicho!

Aqui estou, com mais uma Analise dupla de Masou Gakuen HxH, eu ando com alguns problemas em minha vida, mas vou fazer o que puder para continuar ativo no blog, veja também a postagem anterior de Masou.
A op é a End mudaram, elas na verdade apresentam apenas algumas cenas novas, a end merece elogios por mostrar as transformações das meninas, já a op deixou apenas uma imagem parada, acho que eles deveriam ter feito melhor.
Episódio 7
Aine no decorrer desse episódio tentou descobrir mais sobre seu passado, contudo não teve sucesso.
Entendemos nesse episódio o porquê da Scarlet, líder do esquadrão Americano odiar tanto a Yurishia , ela aparentemente usou o grupo de recrutas para enfraquecer um dragorier (aquele dragão com um robô montado nele), nesse acontecimento Yurishia deu o último golpe no oponente e ficou com a gloria do feito, eu acho que tem mais coisa escondida nisso, mas veremos se era só presunção minha.

Descobrimos que existe vida Humana no outro lado da fenda.
Teve também a primeira cena Yuri do anime (Yuri= cenas lesbicas), eu fiquei sem reação, a Aldea do último episódio, aquela vinda de outra dimensão conversando com a capitã Grabel (nossa quase meu nome), aí do nada elas começaram a se pegar °-°

A Grabel pode ser a mais forte, mas quem manda na relação e a Aldea, pelo que parece elas já lutaram antes mas sabemos que houve uma espécie de empate entre as duas, nossa Masou está ficando hadcore, tem até cenas yuri.
A Grabel foi até a Mega ilha tentar capturar Aine, pelo que parece ela é uma princesa da outra dimensão, a capitã varreu o chão com todo mundo, pela primeira vez o esquadrão Amaterasu foi completamente derrotado, quando parecia tudo perdido a Grabel se retira da batalha deixando uma proposta para Aine, se ela quiser saber quem era deveria ir com ela para outra dimensão.
O motivo de Grabel retornar, aparentemente vem do fato de suas energias serem drenadas muito rapidamente no nosso mundo, eles não disseram, mas para mim ficou claro que o motivo deles mandarem os armamentos mágicos para nosso mundo, tem a ver com o fato deles não poderem lutar durante longos períodos, e já que a capitã não aguentou muito tempo lá, imagina os soldados de baixo escalão, isso reforça a minha teoria.
Episódio 8
Sabe o que eu disse sobre eles não conseguirem superar o episódio 4? Joga aquilo no lixo! Nesse episódio tivemos algo simplesmente divino, eu nunca vi nada igual em echhi algum, eu já tenho assistido animes por um ano, já mais de 100 animes, eu sei que é pouco comparando com outras pessoas, mas mesmo, tinha visto apenas algumas vezes, que foi em Aki Sora é Yosuga no Sora, eles não chegaram a ir para os finalmente, mas se tivesse prosseguido mais um pouco olha eu já não sei mais o que dizer,  você que não assistiu o episódio deve estar perdido, mas quem assistiu já deve saber, bom mas isso vai demorar um pouco para ser mencionado no post, já que o episódio teve outras coisas a oferecer.
Pelo visto uma fusão hibrída não e mais capaz de fazer frente a Grabiel, a solução agora é Connective Hybrid, que seria uma fusão hibrida realizada com duas meninas mais o kizuna, dois é bom três e demais! Talvez futuramente todas deverão realizar a fusão hibrida juntas, isso explicaria o Kizuna com as asas de poder na op.
Mas quem participaria essa experiência? Kizuna apontou Yurishia é Scarlet para o posto, as coisas estavam nos padrões do echhi comum, mas quando eles começaram a tirar a roupa a chapa esquentou! °-°
Como imaginei havia algo por trás daquele incidente entre a Scarlet é a Yurishia, ela na verdade havia enganado o esquadrão para ir na direção oposta do inimigo, o motivo foi que o combate seria em uma área residencial, e os misseis de Scarlet poderiam matar alguém, por esse motivo Yurishia mandou o esquadrão em uma missão falsa para protege-las,  mas a direção para onde elas iriam não deveria haver ninguém, mas pelo acaso apareceu o dragorier, isso causou um mal entendido entre as duas que perderam sua intimidade.
Elas se reconciliaram graças a Kizuna, eu achei até legal da parte dele fazer isso, ele fez isso para tentar facilitar o aproximação das duas para fazer o connective hybrid, bom... as cenas as seguir são pesadas:
 0-o

 na duvida escolhe as duas

Cara rolou até mastur- como é não posso dizer isso aqui? Como assim é ofensivo? E um post de echhi! Ok sem mais detalhes. Mas algo que deve ser dito, o que acabou sendo até cômico, foi o fato deles deixarem rodando o vídeo do Dragorier, enquanto faziam vc sabe o que.
Outra coisa super interessante foi o upgrade da Scarlet, é a arma imoral da Yurishia.




O outro impacto do episódio foi o Kizuna, não por causa do echhi, mas por causa do que ele fez!

Grabel invocou uma gun sword, fazia tempo que não via uma dessas.

Nossa eu achei que ele estava decidindo qual arma invocar, mas ele invocou todas as armas que havia mencionado, mesmo com tamanho poder de fogo ainda não era capaz de derrotar Grabel, ele então invocou os misseis de Ares.

Olha eu não ficava empolgado em echhis no quesito luta, desde Trinity seven, foi simplesmente demais!
Bom no final Grabel foge junto de Aldea, contudo o Japão conseguiu realizar o primeiro passo para retornar ao país.
O que acharam dos episódios? Eu adorei o 8! Não só pelo echhi mas também por ver o Kizuna mitando!
Bom assim termina essa analise dupla, estou com problemas para postar, mas não vou desistir tão fácil do blog, bom se possível compartilhe essa postagem, nos vemos na próxima analise de Masou Gakuen HxH, vamos esperar algo grande como nesse episódio!
  

5 Anime BR: Analise Dupla de Masou Gakuen HxH episódios 7 & 8 - Esse episódio pegou fogo como uma churasqueira eletrica- Analise Dupla de Masou Gakuen HxH episódios 7 & 8   Tá pegando fogo bicho! Aqui estou, com mais uma Analise dupla de Masou Gakuen HxH, ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >