terça-feira, 19 de abril de 2016

Top 15: Melhores Personagens de Fairy Tail





Olá meus Queridos e Queridas Otakus e Otomes no top semanal de hoje selecionei os 15 melhores personagens de Fairy Tail. Em Fairy Tail eu seu que a maioria dos fãs da Série, grandes momentos de risos, alegria, tensão e medo com algumas aventuras que ocorre na série, mas são esses personagens que fazem o melhor para o nosso dia
 e para lembrar a vocês foram por escolha minha e não estou levando em questão que de um ser mais forte que o outro e sim por parte preferencial meu.  


15º Lugar
Personagem: Makarov


14º Lugar
Personagem: Cana Alberona


13º Lugar
Personagem: Wendy Marvell


12º Lugar
Personagem: Jellal Fernandes


11º Lugar
Personagem:  Lucy Heartfilia



10º Lugar
Personagem: Mirajane Strauss


09º Lugar
Personagem: Juvia Lockser


08º Lugar
Personagem: Natsu Dragneel


07º Lugar
Personagem: Gajeel Redfox


06º Lugar
Personagem: Gildarts


05º Lugar
Personagem: Zeref


04º Lugar
Personagem: Laxus


03º Lugar
Personagem: Gray Fullbuster


02º Lugar
Personagem: Happy


01º Lugar
Personagem: Erza Scarlet



E esse foram os meus escolhidos, gostaram? Quais seriam os de vocês de Fairy Tail? Comentem ai embaixo. Até!!
5 Anime BR: Top 15: Melhores Personagens de Fairy Tail Olá meus Queridos e Queridas Otakus e Otomes no top semanal de hoje selecionei os 15 melhores personagens de Fairy Tail.  Em Fairy Tail eu s...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >