Promessas de "muitas coisas para 2016", é o que dizem os membros do elenco de Suzumiya Haruhi em áudio divulgado pela Lantis no YouTube. O que virá?
Ouça o áudio aqui e mate saudades de seus personagens preferidos discutindo:
O novo álbum da série Suzumiya Haruhi – Suzumiya Haruhi no Kanso – celebra o 10º aniversário do anime que foi lançado em 2006 e será acompanhado pelas trilhas sonoras das duas temporadas do anime, temas que já foram colocados à venda, transmissões de rádio, músicas de aberturas e encerramentos e outras músicas que serão inseridas. Este material vai ser lançado em 7 de Julho por um preço de 4.900 ienes (cerca de US$ 46,00).
No Japão, uma série de cadeias de lojas vão oferecer presentes para quem reservar antecipadamente: A Gamers irá incluir um cartaz de Haruhi Suzumiya tamanho B2; A Chara-ani incluirá um botton de 75 milímetros de Kyon; A Softmap vai incluir umshitajiki miniatura de Mikuru; A Tower Records uma pasta de arquivos tamanho A4 Itsuki Koizumi; e a Animate oferecer um mural de tamanho B5 de Yuki Nagato.
Capa do álbum:
E tanta coisa que vai me faltar dinheiro para comprar tudo isso… esquece, já não tenho dinheiro! :'(
Sobre:
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu é uma série de light-novels escrita por Nagaru Tanigawa e ilustrada por Noizi Ito. A história tem como personagem principal Haruhi Suzumiya, uma colegial que faz um clube na sua escola para procurar fatos sobrenaturais obscuros como uma forma de se divertirem; Os personagens que circundam Haruhi Suzumiya acabam se envolvendo nesses acontecimentos sobrenaturais, sem necessariamente o envolvimento de Haruhi.
A história de Haruhi Suzumiya foi publicada originalmente na revista Seinen The Sneaker, da editora japonesa Kadokawa Shoten. A partir daí, a história se foi publicada em diversos meios de comunicação, baseados nas primeiras histórias. Duas séries de mangás foram criadas. A novel ganhou uma adaptação em anime de TV em 2006 pela Kyoto Animation com 14 episódios e uma segunda temporada com uma especie de “re-adaptação” em 2009 pela própria KyoAni, onde houve uma junção da série de 2006 e foram incluídos novos episódios do anime. Em 2010, a série ganhou um filme animado intitulado Suzumiya Haruhi no Shoushitsu, que venceu a premiação do 15ª edição do Animation Kobe como melhor filme.
Um mangá spin-off intitulado Nagato Yuki-chan no Shoushitsu, que cerca a personagem Yuki Nagato com acontecimentos durante o filme Suzumiya Haruhi no Shoushitsu começou a ser publicado em 2009 na Young Ace da Kadokawa e ganhou uma adaptação em Anime de TV em 2015 pelo Estúdio Satelight.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central continuará atenta as novidades!
Fonte: ANN
Nenhum comentário:
Postar um comentário