quarta-feira, 20 de abril de 2016

Resenha: Joker Game #EP02


O Segundo episódio de Joker Game eu realmente não sei o que dizer, não sei o que falar sobre este episódio, na verdade sei sim, mas provavelmente vocês saberão somente no final deste post.  Antes de começar eu vou explicar o que foi mostrado no inicio deste episódio.  Como vocês já sabem o Japão joga limpo na diplomacia internacional, mas acabou se tornando o Coringa no meio desse tabuleiro. No inicio deste segundo episódio podemos ver que enquanto uma pessoa é considerado um soldado a subsistência e a proteção daquela nação deve estar acima de tudo, como foi o caso de Sakuma que vimos no primeiro episódio e esse é o destino de um soldado das forças armadas e um Soldado não deve se deixar influenciar pela opinião pública, muito menos se envolver na política, apenas de maneiras inquestionáveis, fiéis com a sua missão. E assim esteja sempre preparado por que a honra é mais pesada que uma cadeia montanhosa e a morte é mais leve que uma pena. Ou seja o que vimos no episódio anterior se encaixa totalmente em relação ao Sakuma pois ele é um homem digno de seu País.



Ep.02. - Joker Game Parte 2


No primeiro episódio vimos o quanto Sakuma é um homem honrado e não aceita algo indigno, portanto ele acabou aceitando para participar dessa "missão" e o pior de tudo é que ele se encrencaria de vez e acabou ficando com o papel de Joker. Eu imaginava que algo poderia acontecer, porém eu achei este episódio tranquilo, me empolguei muito pela história, embora ela seja uma ficção espero não me desapontar. E como esperado ele conseguiu concluir a missão, mas ainda tem mais coisas pela frente e irei contar. 

Sakuma começou a entender como esse lado funciona e ele conseguiu reverter a situação (mesmo que há muita coisa ainda pra acontecer) Depois teve uma conversa com Yuuki, ele havia questionado se os policiais que já haviam visitado Gordon para investiga-lo, por mais que Yuuki achasse que ele não sabia daquilo, Os espiões são mandados para essas missões, mas eles agem como se fossem "invisíveis". Como é no caso deles estarem disfarçados como policiais militar, Assim o "Inimigo" cairia no plano deles. 


Eu não sei se haverá uma proximidade entre Sakuma e Miyoshi mais pela frente, até porque ele e os demais podem ou devem aprontar com o ex-soldado, vamos ver como será a relação de Sakuma com Miyoshi e os demais e ai direi aqui nos próximos capítulos que irei trazer. O que eu me perguntei se esses policiais que foram mandados pela primeira vez pra visitar a casa de Gordon, porque Yuuki mandou os espiões?.. Nisso me veio a resposta havia algo de errado que aquele Coronel que vimos no primeiro episódio havia cometido um erro, portanto se o Sakuma cometesse o mesmo, a culpa cairia em cima de quem? No próprio Sakuma


Há muitas outras coisas que aconteceram neste episódio, porém não vou contar aqui, teve muitas revelações, por parte em que Sakuma investigava tanto a parte do Coronel e Yuuki, mas pra quem quer saber o que houve com Gordon eu vou dizer então.. Ele acabou se tornando um agente duplo, mas está mantido em custódia e Yuuki usará ele até um certo momento. E sobre Yuuki pelo fato de manter as coisas sobre si em segredo, Sakuma acabou descobrindo. portanto vamos ver se ele melhorar ainda mais seu desempenho como um espião durante a série né? Isso me deixaria muito feliz.

Minha Opinião sobre este episódio

Embora algumas coisas importante tenham acontecido nesse episódio, para mim ele foi empolgante e ao mesmo tempo tranquilo. Agora vamos ver o que acontecerá nos próximos episódio, Até!.

nota do ep.02 - 9.0
5 Anime BR: Resenha: Joker Game #EP02 O Segundo episódio de Joker Game eu realmente não sei o que dizer, não sei o que falar sobre este episódio, na verdade sei sim, mas provavel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >