sexta-feira, 8 de abril de 2016

Resenha: Ajin Demi-Human #EP11


Ajin Ep.11 - Hora do Show

Esse episódio foi totalmente "Satou",  pra quem esperava as ações dele, finalmente puderam ver neste episódio, mas era apenas o inicio de seus planos.

Olha esse episódio foi mediano, espero que vocês não se assustem com a nota que eu irei dar no final desse post, antes de mais gostaria de dizer algumas coisinhas. Pessoal o anime é legal e não é uma história ruim, mas falta algo, não vejo muita carisma nos personagens, não vou mentir também que algumas cenas também são legais de se ver, como eu já disse aqui em episódios anteriores. A Animação veio melhorando em alguns episódios, mas o ambiente ele é meio que parado e agitado em certos momentos. Ah uma coisa também que eu queria dizer é que quando o Kei achou um lugar pra "sossegar" e ficar em "paz", o personagem empacou ali, isso mesmo, ele fez o que fez com o Kou que acabou o deixando garoto preso em lugar e ficou com a sua vidinha "sossegada". Já o Kaito (Vou falar dele de novo sim), não apareceu mais, não deu mais sinal de vida, nem nada e a esperança de que eu tive sobre ele aparecer e fazer alguma coisa pra melhorar mais a história, não acabou acontecendo.



Agora vamos ao episódio, A Policia tinha começado com um plano perfeito ali no prédio, mas não foi tão perfeito assim, Os capangas do Satou, entraram com facilidade e vasculharam o local  pra botar tudo em ação, portanto a cena que eu vou contar e alguns de vocês já devem saber, foi alterada no anime, Querem mesmo saber qual é...? Esperem um pouquinho que já já eu conto. Já Tosaki explicava sobre as fraquezas que um Ajin poderia ter e seria relacionado com água também foi dito nessa cena que o esquadrão anti-bomba fez uma triagem no local e que eles estavam sob em alerta com possíveis ataques aéreos contra o prédio, mas ai é que tá meus queridos, chegou a hora de vocês saberem o que acontece,esse ataque aéreo somente acontece no mangá, porém mudaram essa cena pra evitar polêmicas, agora que o anime será catalogado no NetFlix, por isso que eles alteraram a cena, os personagens usaram bombas que eles colocaram nos locais vasculhados, ao invés de jogar um avião com passageiros contra o prédio farmacêutico, não é mesmo senhor Satou?. Isso poderia criar uma grande semelhança com a data histórica que aconteceu no EUA o 11 de Setembro. 



Ao menos alguém nessa série, gostaria de lutar, não é mesmo? Fazer alguma coisa de útil... Por que ficar parado e ver certas coisas ruins acontecerem e não poder fazer nada, não é senhorito Kei Nagai? O Kou pelo menos gostaria de fazer alguma coisa, mas com ele preso naquele lugar, não dá pra fazer nada né.. Se houvesse um jeito para que o Kou saísse dali e pudesse agir, seria bom, mas depender do Kei tá meio que complicado, que protagonista rude. Eu espero que ele mude pelo menos um pouco. afinal porque o anime está na sua reta final e não pude ver tais cenas que esperava.  Bom pessoal foi basicamente isso o Satou derrubou o prédio farmacêutico, seu plano deu certo, mas não sabemos o que acontecerá no próximo episódio né? Esperava mais, portanto foi uma das poucas cenas que eu gostei, 


Minha Opnião sobre este episódio

Bom acho que nem preciso dizer né? Já tá tudo escrito lá em cima, só espero que o próximo episódio, não me desaponte. Semana que vem eu explico o porque da minha nota deste episódio.

Nota do Ep.11 - 6.5 


5 Anime BR: Resenha: Ajin Demi-Human #EP11 Ajin Ep.11 - Hora do Show Esse episódio foi totalmente "Satou",  pra quem esperava as ações dele, finalmente puderam ver neste epi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >