terça-feira, 19 de abril de 2016

Post Urgente!!



Olá Meus Queridos otakus & Otomes, Hoje eu acabei de acessar o meu blog para terminar meus post's que estava preparando para vocês sobre os episódios finais de Ajin e falar sobre o segundo episódio de Joker Game, porém acabei encontrando algo errado que acabou causando no blog e ai sem pensar acabei excluindo os post's de Primeiras Impressões de Ajin mais resenha do #ep01 e Top 15: Melhores Personagens de Shokugeki no Souma.


Sim isso mesmo, peço desculpas a vocês por isso ter acontecido, mas irei repostar novamente para vocês (Se encontrarem alguma diferença no post do Shokugeki é por que o besta aqui esqueceu de salvar em algum lugar e só conseguiu salvar de Ajin, mas as posições dos personagens continuarão sendo a mesma). E fiquem atentos com novos post's que trarei para vocês nesta semana.
5 Anime BR: Post Urgente!! Olá Meus Queridos otakus & Otomes, Hoje eu acabei de acessar o meu blog para terminar meus post's que estava preparando para vocês s...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >