domingo, 3 de abril de 2016

Mayoiga - Analise #Primeiras Impressões



estreia meio esquisita mas por causa disso mesmo chamou antenção

Este anime foi animado pelo estúdio Diomedea (que animou Kuusen Madoushi
Kouhosei no Kyoukan, Nogizaka Haruka no Himitsu, Astarotte no Omocha), este anime é dos gêneros cotidiano e mistério, mesmo sendo o primeiro episódio, na internet este anime ele já conseguiu uma nota de 7.2, lembrando que essa nota é previa, ela pode aumentar ou diminuir dependendo dos episódios.

Cara, que estranho esse anime. Os personagens tudo aparentam ter problemas pessoais e psicológicos. Fora a apresentação deles houve umas cenas meio bizarras lá insinuando que esse tal lugar que vão chegar vai ter coisas no mínimo sombrias. Os design de personagens da Diomedea é um pouco estranho, os personagens são meio magrinhos e quase não dá pra notar a diferença dos mais velhos pros mais novos em questão física (há exceções). Aquela garota neurótica que queria ficar sem respirar enquanto o lanche não ficava pronto é estranha demais (todos são!) e ela ficou triste por causa da música do hipopótamo ( poora essa musica do hipopotamo ficou foda caralho de musica é essa e dp vem aquela menina outra pertubada cantando algo ainda mais bizarro). Tô curioso pra ver o quê isso vai dar.


Neste anime a história é que várias pessoas (são 30 pessoas que são, deste estudantes até jovens trabalhadores, e tem até um jovem casal), e todos vão para o vilarejo de Nanaki (uma comunidade construída, que não aparece nos mapas, e nesse vilarejo houve misteriosos desaparecimentos).


Esse motorista por um momento achei que ele era o unico certoda cabeça ate me desapontar mas antes disso oque ele disse realmente tava certo quem eles são pensando em recomeço? são so crianção e pior sao pessoas querendo so fugir da realidade dos seus problemas com medo de encarar suas vidas isso da é muita raiva elas não foram criadas para acabarem sendo em sua maioria tão ignorantes!


No primeiro episódio só mostra várias pessoas (a maioria antissocial), andando de ônibus, se conhecendo e indo para o vilarejo de Nanaki, e a maioria quer fugir de alguma coisa da sua vida e recomeçar, os que parecem ser Mitsumune (garoto simpático que esconde um relacionamento problemático com seus pais) e Hayato (conhecido como Speedstar, um garoto que quer provar que não existe mistério no vilarejo de Nanaki) ele provavelmente é o mais sensato deles, e ate me indentifiquei ali pois diferente de todos que querem so fugir da realidade que os cerca ele so quer confirmar aqui-lo com seus proprios lolho e ver no que vai dar talvez tenha alguma intenção que não saibamos mas é o  que me deu menos raiva.

Além dessas pessoas, tem também um diretor do passeio (que não parece ter qualquer experiência), uma estudante de folclore da universidade e o motorista, e de acordo com cenas do próximo, eles chegarão ao vilarejo, sem mostrar outras pessoas (resumindo, eles estarão sozinhos em um local estranho sem regras sem limitações para tentar criar a suposta Utopia perfeita será isso possivel?).


A arte como ja comentei é peculiar, mas merece sua nota e pode vir a evoluir a medida que os episodios passam, ja a despeito da Trilha sonora, pode melhorar eu quase não notei sua presença mas estava lá conseguiu  ate suprir a tensão de acordo com a cena mas espero que evolua mais junto com a animação( nada a reclamar da animação ate é legal me acostumei a Konosuba ja mas ainda pode melhorar)a historia é interessante e atraiu minha atençao e tem seu bonus se conseguir desenrrolar corretamente ao decorrer dos fatos.

Bem é um anime bem interessante na minha opinião ate agora seu plot é no minimo curioso,eu que gosto de avaliar as  pessoas e suas mentes e a sociedade me intresso por estes assuntos um bom anime que se discute coisas legais assuntos diversos,pode ter futuro e ser um sucesso da temporada que sabe pois temos aqui um grupo de pessoas diferentes cada qual com suas estranheças segredos e desconfianças particulares que vão ter que aprender a conviver e não so isso.Eles vão para um lugar novo onde ninguem conhece ninguem onde podem começãr do zero uma nova sociedade útopica, me agrada ate pensar nisso mas será mesmo oque eles pensam este lugar?que misterios os aguerdam?sera qe realmente poderão viver em paz?(claro que não cso contrario não viraria anime) e como será a terra prometida?eles realmente viverão livres? sem regras? a sociedade perfeita? 


Fiquei curioso por essas e outras duvidas e por isso darei uma chance a esta Obra que espero que agrade a muitos e continue a evoluir pos como notamos neste episodio, não foi tão bem desenvolvido (como em Bokudake) ou tão rapido parece que pode ser meio lento e entediante, me pergunto como farão dar certo e que supresas trarão para manter o telespectador grudado acompanharei a serie mais a frente, mas ja estou preparado para dropar.Pelo jeito é para ser um dos melhores da temporada,Acho q Vai ser meio no Estilo de Another... Parece q vai ser foda e muitas mortes irão rolar, eu espero pelo menos que tenha porque parece que vai rolar muita morte nesse anime e se não tiver.

Extras:


Cade? não recebi meu convite ainda.


Eu entendi a referencia.


Só minha impressão ou esse ai com a cara de Fdp, me lembra o Yashiro.




5 Anime BR: Mayoiga - Analise #Primeiras Impressões estreia meio esquisita mas por causa disso mesmo chamou antenção Este anime foi animado pelo estúdio Diomedea (que animou Kuusen Madoushi Ko...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >