terça-feira, 26 de abril de 2016

Joker Game: Resenha #EP03

Shimano Ryousuke


Olá Otakus & Otomes! Hoje eu trago mais uma resenha deste anime está conquistando muita gente, embora tenha algumas pessoas que ainda crítica a série. Bom nem tudo é feito para agradar a todos né? Mas pra que você que não sabe sobre a série, ela é focada nos espiões da D-Agency que são super bem treinados para tais missões contra os poderes nacionais e internacionais no mundo, Não é nada daquilo que você anda pensando, como o ninja alaranjado ou um caçador de dragões, aquele que come o fogo. A história se baseia Próxima ou na Segunda Guerra Mundial e pelo que eu percebi, neste episódio o foco não foi em Sakuma e sim em outro personagem, acho que o protagonista não seria só o Sakuma e sim os espiões e provavelmente a série dará foco a cada um deles nos próximos episódios.

Joker Game Ep.03 - Erro de Cálculo 


Como eu disse lá em cima, Joker Game não parece focar só em Sakuma e sim também nos demais espiões, Este episódio conta sobre Shimano Ryousuke que é um dos espiões de Yuuki que foi mandado para uma missão na França. Neste episódio já começamos com ele e mais três pessoas, Ryousuke havia perdido a memória, mas não foi totalmente, pois ele lembrava de algumas coisas e por ser um espião ele não pode dar detalhes sobre si emboa sua consciência surgia em certos naquele momento. Ele havia sido salvo por três franceses em Marseille (Ou Marselha) Que é uma das cidades mais antigas da França.  

Os franceses estavam sob o poder dos alemães, porém acabaram assinando um Acordo de Trégua para que não houvesse qualquer tipo de incidente ou algo do tipo, só que não durou muito e aquela cidade foi o alvo dos alemães. Porém Shimano por ser japonês acabou se envolvendo, ao salvar uma velha que apedrejava e insultava os soldados alemães  o lobo temporal do garoto foi atingido, assim causando uma boa ou metade da perda de memória.

Esse episódio foi surpreendente e envolveu um pouco de Drama, acho que seja um episódio de flashback contando o passado de um dos espiões, pois não tenho certeza disso, apesar que há especulações de Shimano Ryousuke ser o Miyoshi ou outro espião da Agência. Bom não tem como eu saber se é verdade e muito menos posso afirmar, veremos isso nos próximos episódios. caso ele apareça novamente. Sobre Aqueles três, poderiam ser confiáveis para Shimano, na verdade o único que eu achei confiável ali desde o inicio deste episódio foi Alain e por ser um patriota possui um bom coração, já os outros dois... 


Shimano agiu de forma certa, embora corresse um grande risco, nas mãos daquele soldados ou daqueles que o salvaram, Portanto Alain colaborou em ajuda-lo,  já o outro cara tinha suas certas dúvidas sobre ele, e a mulher que estava junto concordava com Alain. Nisso eu andei reparando que aquele cara loiro que estava junto aos dois parecia sentir algo por ela.. O que um sentimento amoroso não faz né?. Só não sei o que aconteceu com eles depois,após fugirem. Sim! Depois de planejarem contra os alemães e escaparem, eles bolaram um plano utilizando mantimentos como, acusar, farinha e sal e com ajuda de um fole que tinha naquela casa, assim conseguiriam se despistar daqueles Soldados e escaparam, porém antes de isso acontecer Shimano havia dado a arma (Essa que vocês viram acima) para a mulher, que foi para a sua proteção. mas na verdade ela não passava de uma informante dos soldados alemães e ela tinha os seus motivos.. 

O que me preocupava era, O que vai acontecer com o Shimano no final?, Apesar daquilo ter acontecido com ele, era muito cedo para confiar naqueles três ou até mesmo se juntar aos três, se já não bastasse o risco que ele corria desde o inicio,  ainda mais agindo de forma suspeita. Aquela mulher e o cara loiro foram tolos, Ainda mais por ela ser uma informante e o cara ser cego por "amor". Ele golpeou Ryousuke (Nossa antes era Shimano, agora é Ryousuke... Tanto faz dá na mesma) na cabeça ou digamos que foi no mesmo lugar, quando foi atingido pela arma do soldado que foi mostrado no inicio deste episódio, assim ele recupera totalmente a sua memória e se lembra de quem ele é e o que ele faz, Acredita-se que Ryousuke poderia ser um bom peão, para eles, mas o garoto caiu em boas mãos e sim eu to falando de Alain, por que aqueles outros dois poderiam ter feito algo bem pior, sorte que Ryousuke soube muito bem como agir e para um espião de um nível dele, como o próprio diz, foi uma tarefa fácil e no final deste episódio, caso ele continuasse trabalhando para Yuuki, o garoto adoraria fazer uma missão bem mais difícil que aquela.

Minha Opinião sobre este episódio

 Eu adorei este episódio a história tá cada vez mais empolgante e dá aquela de rever o episódio mais vezes e eu fiz isso, mas não muitas (risos), sem dúvidas conseguiu me conquistar. Espero que venha a melhorar muito mais, pois estamos apenas no começo e vamos ver quais serão as novas surpresas que Joker Game irá nos trazer. 

Nota do Ep.03 - 9.0
5 Anime BR: Joker Game: Resenha #EP03 Olá Otakus & Otomes! Hoje eu trago mais uma resenha deste anime está conquistando muita gente, embora tenha algumas pessoas que ainda cr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >