quarta-feira, 6 de abril de 2016

Artes e mais Artes, Quanto mais melhor

Olá Meus queridos Otakus e Otomes, hoje novamente eu estou trazendo aqui algumas FanArts ou Desenhos que o pessoal faz, mas apenas um mandou, porém eu decidi procurar algumas na net também, mas se você que é o(a) Autor(a) dessa Arte que eu vou postar aqui, espero que fique honrado(a) por estar aqui, afinal estou aqui pra mostrar o trabalho de quem gosta de desenhar e que ama a cultura Japonesa né? Confira então abaixo as artes que eu encontrei. 

Kuroko Tetsurou - Kuroko no Basket - Créditos ao Autor(a)


Matsuoka Gou de Free!! - Créditos ao Autor(a)
Eu Amei as duas Fanarts acima e seja lá quem for que fez, tá de parabéns, Agora vamos a próxima Arte que me mandaram e eu gostei bastante é um dos personagens muito querido de um anime  popular da Shonen Jump.

Uta de Tokyo - Feita por David Gremory 


O Nosso Amigo David, mandou uma das artes dele eu achei muito foda o cara é incrivel, agora vocês descobriram de qual personagem eu estava falando lá em cima (risos). Eu adorei muito, e se você quiser que a sua Arte apareça aqui, faça como o David, entra em contato conosco através da Página do Facebook Heey Otaku que publicaremos sua arte aqui no Mundo Otaku & Otome. Até Logo!!

5 Anime BR: Artes e mais Artes, Quanto mais melhor Olá Meus queridos Otakus e Otomes, hoje novamente eu estou trazendo aqui algumas FanArts ou Desenhos que o pessoal faz, mas apenas um mandou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >