terça-feira, 29 de março de 2016

Resenha: Ajin Demi-Human #EP10


Ajin ep.10 - Desintegração começará rapidamente

Depois dos acontecimentos do ultimo episódio, esse foi o que me deixou um pouco tenso, na verdade não, e não foi tão surpreendente. A conversa de Tosaki com Ogura  foi mais ou menos naquelas, porém teve assuntos interessantes e não vou dizer aqui, pois eu já sei sobre do que se trata e quem já assistiu os episódios anteriores também já devem saber. Agora se você não havia prestado atenção, assista novamente e irá entender. 


A Adaptação do anime Ajin não é tão ruim, só que muitas coisas que aconteceram no mangá (Obvio que é bem mais interessante, porém recomendo para que vocês leiam), não chegaram acontecer no anime, talvez será apenas mostrado nos longas da série ou foi preguiça da própria produção mesmo...  

O pobre coitado do Kou ainda preso naquele baú velho de um caminhão, havia recebido revistas, mas o garoto é foda ele queria na verdade mangás e exigiu até uma TV para o Kei, para poder assistir, nada mais que uma "hospitalidade", imagina se você tivesse preso em um cativeiro e pudesse ver Televisão? Eu duvido muito que isso aconteça, iria ser mordomia demais. Nagai Kei, ainda passa por algumas suspeitas depois que passou a ser acolhido pela velhinha, mas fora ela os outros não sabem que ele é um Ajin, o pior é que ele está "perambulando" por ai, mas não conhece bem o local direito. 


Isso era bem obvio na conversa daquele velho e um tal "guarda do local", seja lá o que for, para eles o Kei era suspeito. Outra coisa que aconteceu foi aquela cena que aparece o tal do Sokabe o que está supervisionando Tosaki o defendeu, isso mesmo.. E eu meio que já desconfiava dele, quando ele apareceu na série, Tosaki não passou despercebido e o seguiu, usando o fantasma de sua agente de estimação o que acabou descobrindo a verdade. Sokabe está associado com um cara do governo, creio eu que vocês já viram ele nos episódios anteriores. Ele que contratou Tosaki e esses dois sacanas querem deixar ele assumir tudo, na esperança de que algo dê de errado, para poder responsabiliza-lo. E também estão espionando ele para tentar descobrir o paradeiro de Ogura, já que eles têm certeza que  o cientista está vivo.


É Kei por mais que os outros te vejam como o "netinho" daquela velha boazinha, as suspeitas contra você só aumentam, sem falar que ele ouviu os dois caras conversarem sobre ao seu respeito, o que de fato ainda ele seja um "mistério" para essas pessoas. O garoto devia ganhar um Oscar se fez de pobre coitado e aqueles caras acreditaram, também com essa carinha de jovem quem não teria dó? (Eu não teria), pior se fosse una criança porque ele é só um adolescente.  Aquela história de que foi levado a custódia e que foi para esse lugar, para poder viver só ou ter uma vida pacifica e blá blá blá... Sem dúvidas acho que convenceria qualquer um do que aquela história do Satou que tentou convencer a mídia.  

Minha Opnião sobre este episódio

Este episódio foi bom em algumas coisas, porém achei um pouco enrolado, as ações que Satou estava planejando não chegaram a acontecer e provavelmente só irá acontecer no próximo episódio. Eu queria ressaltar algo aqui, é que muitas pessoas que acompanham a série, perguntam por que a série não possui um foco romântico, eu acho bem difícil, talvez ajudaria na popularidade do mangá e do anime, mas duvido muito, seria legal até, mas quem não garante que de ver o Kei não se importar e ver a garota que é apaixonada por ele ser morta? Já pensou??. Bom acho que a história podia melhorar muito mais, apesar de que o anime está chegando a sua reta final e quem sabe Ajin ganhe uma segunda temporada né? Até o próximo episódio pessoal. 

Nota do Ep.10 - 7.0




5 Anime BR: Resenha: Ajin Demi-Human #EP10 Ajin ep.10 - Desintegração começará rapidamente Depois dos acontecimentos do ultimo episódio, esse foi o que me deixou um pouco tenso, na ve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >