terça-feira, 22 de março de 2016

Desenhos :P

Olá Pessoal como prometido eu hoje eu trago para vocês apenas duas artes que me enviaram semana passada e vim aqu dizer que se você que o Blog Mundo Otaku & Otome publique algumas de suas artes aqui é só entrar em contato com a gente pela página do facebook  Heey Otaku é claro que os direitos são reservados ao autor da Obra. não importa se você segue o blog ou curte a page, caso queira que publiquemos seus desenhos aqui entre em contato conosco. 

Cheryl - Silent Hill feita por Matheus do Santos Gonçalves 
Essa arte feita pelo nosso amigo Matheus é a Cheryl  do jogo Silent Hill Shattered Memories e o cenário é que ela esta em um balanço de um parque de diversão e se trata de uma lembrança com o pai. O mundo congelado em sua volta e como vocês podem ver atrás é um fundo de destruição sem falar que os pedaços de gelo nela, não passa de potencialização do inverno, estação que o pai dela morreu quando bateu com o carro e Cheryl criou tudo porque não conseguia viver sem a presença do Pai.

Linda né? Eu adorei. 

EeveeLutions feita por Rodolfo Araújo  Nakamoto

Como vocês podem ver ali em cima, são as evoluções do pokemon feita por Rodolfo, eu achei muito dahora Eevee é um dos meus pokemons favoritos e as evoluções dele que são as minhas preferidas é o Jolteon e Vaporeon


Gostaram? Comenta ai embaixo, quer seu desenho publicado aqui? mande pra gente é só fazer do jeito que eu expliquei lá em cima, Até mais pessoal. 






5 Anime BR: Desenhos :P Olá Pessoal como prometido eu hoje eu trago para vocês apenas duas artes que me enviaram semana passada e vim aqu dizer que se você que o Bl...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >