Na série como esta os elementos da história são mais tipicamente subsumido em importância por ação mecha, sangue e gore, e / ou serviço de fã em alguma ordem. É por isso que é refrescante para ver um episódio como este cedo, o que mostra que a série pode realmente se preocupam com a sua história depois de tudo.

Não, o cerne deste episódio é a história, e pelo menos metade dele brilha. Essa é a parte onde Theodor tenta afirmam que ele não está preocupado com Katia estar em apuros, embora claramente o incomoda mais do que ele quer admitir; ele vê muito de sua própria irmã nela. Irisdina reconhece isso e confronta-o sobre isso, onde Theodor revela que ele está desconfiado de fazer qualquer coisa que possa chamar a atenção para si mesmo, porque ele é tão desesperadamente com medo da Stasi - totalmente compreensível, dado que eles fizeram torturá-lo a confessar contra a sua família, e ele sente claramente culpado por isso também. O oficial político revelando-lhe a verdade sobre a situação de Irisdina (ela tem a reputação que ela fez para transformar em seu irmão provavelmente porque seu irmão arranjou para que ela olha que a maneira de salvá-la) permite que os dois deles para fazer uma conexão, como mostrado na captura de tela. Isso permite Irisdina para atraí-lo para o seu plano: ela também vê realmente unindo com o Ocidente como a única atitude mais sensata de ação, e acredita que sua única esperança de resistir à BETA envolve livrar-se da Stasi.
Por isso ela está disposta a torcer as regras um pouco para recuperar Katia, que ela vê como uma ponte potencial para o Ocidente. A verdade sobre seu pai também sai: ele fazia parte de uma fracassada tentativa de golpe cinco anos antes que tentou derrubar o partido no poder. O que é curioso sobre tudo isso é que o oficial político, que deve ostensivamente ser o partido pessoa mais lealna base, também parece ser, pelo menos cúmplices em conspirações de Irisdina se não outright parte dela; pelo menos ela definitivamente não parece estar do lado de Stasi. Tudo isso parte é extremamente bem executado, o que dá esperança de que esta série pode, na verdade, equivale a algo em um sentido dramático.
O que transparece no forte é tarefa mais estereotipada. Ele inclina-se demais em cansado "você é importante e não estamos, de modo que você tem que sobreviver" tropos, mas mesmo para além de que a execução só não é tão acentuada, quer na escrita ou nos visuais. Não ajuda que Vivian (a menina no forte) poderia praticamente ter sido um nome de marca que disse Walking Dead Girl, também. A música muito dramática não tentar hype até o drama, eo BETA swarming ainda são uma ameaça palpável, para que essas cenas não são uma perda total, mas a sua eficácia mais fraca fazer arrastar para baixo o rating do que foi um episódio muito bom em contrário.
Alem de revelar o passado dela que tem um nome que eu esqueci( os alemaes sao piores que japoneses em dar nomes) mostrando porque ela é assim e fez oque ja fez, e comecendo a monstranos uma revoluçao que esta a caminho para fazer uma alemnha livre ( e bla blaveja o anime ) ate agora a historia esta estavel e se solidificando aos poucos para se tornar algo interessante.
Bem é isso ainda não da para saber se realmente vale a pena ver esse anime ou se foi uma perda de tempo minha deixem suas opinioes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário